| 10 de junho de 2014

postado por AACI

Auditores de Controle Interno da CGE/CE com qualificação de excelência

O ano de 2014 tem sido de grandes realizações pessoais e profissionais para os Auditores de Controle Interno associados à AACI. Além dos resultados positivos na esfera profissional, com a implantação do Controle Interno Preventivo e a confiança depositada pelo Governo do Estado do Ceará quando escolheu uma servidora de carreira para comandar a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE/CE), estamos comemorando também o sucesso de nossos associados pela obtenção de títulos acadêmicos de pós-graduação stricto sensu, fortalecendo ainda mais a capacidade técnica de nossa equipe.

Esse processo de aperfeiçoamento acadêmico é fundamental para a atuação do Auditor de Controle Interno, pois a função exige visão intersetorial e atualização constante. Na busca dessa melhoria contínua, dos 42 Auditores de Controle Interno que compõem a AACI, já contamos com 15 mestres e 16 especialistas, abrangendo as mais diversas áreas de conhecimento, e em breve contaremos com nosso primeiro Doutor.

Assim, o sucesso pessoal, profissional e acadêmico dos nossos associados é, para nós da AACI, motivo de orgulho e de extrema satisfação, e nos dá a certeza de que o Estado do Ceará e a Controladoria e Ouvidoria Geral possuem os melhores profissionais, detentores de qualificação e capacidade técnica de excelência para contribuir com o aperfeiçoamento do controle interno da Administração Pública e com o zelo pelos recursos públicos da sociedade cearense.

 

Autor: Marcelo Monteiro