1º Seminário Cearense das Carreiras de Controle foi um sucesso e contou com participação ativa da AACI




0
22
A Associação dos Auditores de Controle Interno do Estado do Ceará (AACI) marcou presença no 1º Seminário Cearense das Carreiras de Controle, que ocorreu na última sexta-feira (23/08). Diversos associados estiveram no evento, que cumpriu o objetivo de proporcionar uma maior integração entre as carreiras em comum com as atividades de Controle.
A participação da AACI foi efetivada através do associado Ítalo José Brígido Coelho, Auditor de Controle Interno da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), que ministrou a palestra “8,8 milhões de Auditores”, e dos associados Antonio Paulo da Silva e Tiago Monteiro da Silva, também Auditores de Controle Interno da CGE, que atuaram, respectivamente, como debatedor do painel com o tema “Modelagem de transparência digital e sua aplicação em portais eletrônicos no setor público” e presidente de mesa, do painel com o tema “Tendências da Defesa da Probidade: da repressão à prevenção”.
Além da AACI, o Seminário que teve como tema “Ferramentas de transparência e mecanismo de controle dos gastos públicos”, contou com a participação de representantes da Associação dos Auditores de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (Aud-TCE/CE), da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE), da Associação Cearense do Ministério Público (ACMP) e do Instituto Brasileiro de Contratações Públicas (IBCP).
Promovido pelo IBCP, em parceria com as associações já citadas, o evento teve também o intuito de provocar reflexões e fortalecer as atividades de Controle. A programação contou com diversos painéis ministrados e debatidos por especialistas e atuantes nas carreiras de Controle.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here