AACI beneficia associados com vacinação contra a gripe H1N1




0
7
Na última quarta-feira (03/04), a Associação dos Auditores de Controle Interno do Estado do Ceará (AACI) beneficiou os associados com a vacinação contra a gripe causada pelo vírus H1N1. Um total de 44 associados foram contemplados com a imunização. A ação ocorreu na sede da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE).
O benefício ocorreu devido a parceria entre a Associação e a Immune Vacinas, clínica especializada em vacinação humanizada para todas as idades. As despesas foram arcadas pela própria entidade, portanto, os associados não tiveram nenhum custo. Os servidores que não são filiados, bem como seus filhos também puderam receber a vacina, mas, neste caso, deveriam repassar o valor para a clínica.
A gripe H1N1 é uma doença provocada pelo vírus de mesmo nome, cujos sintomas são semelhantes aos da gripe comum. A transmissão também ocorre da mesma forma, porém, a gripe H1N1 pode levar a complicações de saúde muito graves. A vacina contra a influenza tipo A é feita com o vírus (H1N1) da doença inativo e fracionado. Os efeitos colaterais são insignificantes se comparados com os benefícios que pode trazer na prevenção de uma doença sujeita a complicações graves.
A parceria com a Immune Vacinas foi renovada em fevereiro deste ano. O desconto, nas vacinas, para associados da AACI é de 10% para pagamento em espécie, e 5% no cartão em até seis vezes, sem juros.
Para mais informações sobre o vírus, acesse: http://blog.h1n1.influenza.bvsalud.org/pt/
Serviço
Immune Vacinas
Situada nos shoppings: Iguatemi, Eusébio, North Shopping.
Escritório Immune: Torre Office São Mateus. Av. Santos Dumont, 5753, sala 403.
Telefone: (85) 2181-9951.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here