AACI participa de semifinal da V Copa Jurídica 2018




0
37

Com participação da Associação dos Auditores de Controle Interno do Estado do Ceará (AACI), a fase semifinal da V Copa da Integração Jurídica de Futebol Society 2018, ocorreu no último sábado (04/08), na sede campestre da Associação Cearense do Ministério Público (ACMP). Foram realizados dois jogos, o primeiro entre a Associação Cearense de Magistrados (ACM) e Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (ADPEC), que venceu por 2×0, e o segundo entre a Associação Cearense do Ministério Público, que venceu a AACI por 3×2, na prorrogação.

O torneio que teve início em maio deste ano, conta com a participação de oito times, e é arbitrado pela Federação Cearense de Futebol Society (FCFS). A fase final está marcada para o próximo dia 18 de agosto.

Semifinal da V Copa Jurídica 2018.

O evento socioesportivo tem por finalidade a integração entre as carreiras jurídicas, além de estimular a prática esportiva e promover a socialização entre os órgãos e associações.

O time da AACI ainda deverá participar da decisão entre o terceiro e quarto lugares, em jogo contra a Associação Cearense de Magistrados.

Equipe de futebol society da AACI

Aglaio Soares Gomes
Bruno Jesus Martins Lobo
Caio Petronios de Araújo Lopes
Daniel Sousa Costa
Emerson Carvalho de Lima
João Ítalo Queiroz Mendes
José Ananis Tomás Vasconcelos
José Benevides Lobo Neto
José Fernando Frota Cavalcante
José Mariano Neto
José Otacílio de Assis Júnior
Marcos Abílio Medeiros de Sabóia
Marcos Henrique de Carvalho Almeida
Matheus Borges Gonçalves Lima
Paulo Rogério Cunha de Castro
Rogério Mourão Melo
Vitor Hugo Gaspar Pinto
Wescley Soares Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here