AACI presta homenagem ao jornalista Eliomar de Lima


A deferência ocorreu devido ao apoio e divulgação acerca da valorização e fortalecimento da carreira de Auditor de Controle Interno



0
19
Tiago Monteiro, Eliomar de Lima e Isabelle Camarão. (Foto: arquivo AACI).
A Associação dos Auditores de Controle Interno do Estado do Ceará (AACI) concedeu, nesta quinta-feira (22/11), homenagem ao jornalista, radialista e professor, Eliomar de Lima, por sua contribuição na divulgação de notícias que colaboraram para o reconhecimento e elevação da carreira de Auditor de Controle Interno. O momento ocorreu na sede da redação do Grupo de Comunicação O Povo, em Fortaleza.
O presidente da AACI Tiago Monteiro e a vice-presidente Isabelle Camarão, foram pessoalmente realizar a entrega de Nota de Agradecimento, além de presentear com uma caneta personalizada, o escritor, que nos últimos anos efetuou diversas publicações a respeito da necessidade de valorização da categoria, demonstrando a importância das atividades exercidas pelos auditores de Controle Interno do Estado.
Por meio da Nota, os associados reconhecem a necessidade do conhecimento coletivo em relação à auditoria interna, que propicia a fiscalização, prevenção, orientação e avaliações relacionadas à gestão de recursos públicos no âmbito do Poder Executivo do Estado do Ceará, obtendo um importante papel no controle, gestão fiscal e transparência da gestão pública e no desenvolvimento do controle social, e informam que a homenagem ocorre devido ao trabalho de comunicação desenvolvido e pelo compromisso em promover informação de qualidade para a sociedade.
Na ocasião, o jornalista agradeceu pelo reconhecimento prestado pela AACI e abriu espaço para a divulgação de mais informações de relevância, tais como as medidas já conquistadas por meio do Programa de Fortalecimento do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo.
A AACI reitera a importância do acesso à informação e dos meios de comunicação, para o exercício da transparência e para a compreensão da sociedade acerca da distinção da carreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here