AACI presta homenagem para associadas em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Na última sexta-feira (08/03) a Associação dos Auditores de Controle Interno do Estado do Ceará (AACI), prestou homenagem para as associadas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na referida data. Foram distribuídas rosas para as filiadas que estavam em expediente na Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE).
Além das associadas, algumas servidoras da CGE também foram homenageadas. Junto às rosas foi entregue um cartão com a seguinte mensagem: “Nossa homenagem a todas as mulheres que com dedicação, força e coragem, transformam o mundo todos os dias”.
Servidoras da CGE recebem rosas da diretoria da AACI.
Para a associada Anastácia Santos: “Muito mais que uma simples data festiva, o Dia Internacional da Mulher tem um valor simbólico muito representativo, pois nos remete às lutas realizadas pelas mulheres ao longo do último século em busca de melhores condições de trabalho, bem como de reconhecimento de direitos trabalhistas, eleitorais e comportamentais. A data acaba prestando uma importante homenagem a quem já deu sua contribuição em prol da causa feminina e ao mesmo tempo mantém viva a necessidade de se continuar buscando uma sociedade mais justa e respeitosa em relação às mulheres, o que contribuirá para a existência de um mundo melhor para todos. Que venham mais conquistas!”, explanou.
A auditora interna da Assembleia Legislativa (Alece) e associada da AACI, Sílvia Helena Correia Vidal, também foi homenageada pelo órgão, que comemorou a data em deferência às servidoras e gestoras da Casa, em parceria com a Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa (Assalce), o Movimento das Mulheres do Legislativo Cearense (MMLC) e o Núcleo de Comunicação Interna da Casa, na manhã desta terça-feira (12/03).
O Dia Internacional da Mulher trata-se de uma celebração de conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas (ONU) e, consequentemente, por diversos países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *