AACI promove confraternização de fim de ano para associados e servidores da CGE


O evento celebrou ainda os 10 anos de fundação da Associação



0
44
A Associação dos Auditores de Controle Interno do Estado do Ceará (AACI) promoveu a confraternização de fim de ano e a celebração dos seus dez anos de existência, na última sexta-feira (14/12), no Centro Esportivo Digol. A comemoração obteve a presença de associados e de servidores da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE).
O evento contou com a realização de premiações, homenagens, dinâmicas, sorteios, além de música ao vivo, e contou com a participação de aproximadamente 60 convidados, tanto associados, como demais servidores da CGE que não integram a Associação. 
Premiação torneio de futebol. (Foto: arquivo AACI).
Inicialmente o presidente da AACI, Tiago Monteiro, foi convidado a proferir algumas palavras, momento em que destacou toda a atual diretoria agradecendo pelos trabalhos realizados durante o ano de 2018, além de enaltecer, também, todos os associados que contribuíram e contribuem para a luta pela melhoria da carreira de auditor de Controle Interno.
Diretoria AACI (Foto: arquivo).
A homenagem em alusão aos dez anos da AACI foi efetuada através da apresentação de um vídeo com a participação dos presidentes e de alguns associados que atuaram na entidade ao longo desses anos, onde relembraram as diversas conquistas que já foram realizadas.
Em vista dos dez anos de existência da instituição e de seus objetivos fundamentais, durante a homenagem, denotou-se a importância de lembrar as principais vitórias que visaram à defesa dos interesses dos associados, que firmam compromisso através de metas estabelecidas, e que proporcionam o bem comum da instituição.
A confraternização encerrou-se com o desejo de boas festas e um bom fim de ano, expressado pela associada Elayne Cavalcante, e com a apresentação de banda de música, proporcionando um momento de descontração para todos os presentes.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here