AACI publica Edital de Convocação para Eleições


Serão eleitos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da AACI



0
11
O Presidente da Associação dos Auditores de Controle Interno do Estado do Ceará (AACI), Tiago Monteiro da Silva, publicou hoje, 17 de janeiro, Edital de Convocação para as Eleições que devem ocorrer no dia 11 de março de 2020, entre 08h00 e 17h00, na sede da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE). O objetivo é eleger os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da AACI para o período de abril de 2020 a março de 2022. O Edital foi publicado de acordo com as atribuições estatutárias, especialmente previstas no artigo 13, caput, e em atendimento ao Regimento Interno, art. 2°, inciso VII.
As eleições deverão ser coordenadas e fiscalizadas pela Comissão Eleitoral, constituída pelos Auditores de Controle Interno: Anastácia da Silva Santos (presidenta), Kelly Cristina de Oliveira Barbosa, Marília Martins França, tendo como suplente o Auditor de Controle Interno Antonio Sergio Beltrão Mafra.
Para que todos os associados tomem conhecimento, o Edital foi publicado, na forma estatutária e regimental, sendo divulgado por e-mail a todos os associados, no mural da CGE, no site da AACI e nas redes sociais da AACI, ficando todos cientificados de que o prazo para registro de chapas se encerrará no dia 18 de fevereiro de 2020, às 17h00, e deverá atender às normas estatutárias e regimentais. O prazo para impugnação de candidaturas se encerrará no dia 24 de fevereiro de 2020, às 17h00.
Para mais informações e ter acesso ao edital, clique aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here