Associados são elogiados pela dedicação aos serviços prestados por meio de portaria publicada no Diário Oficial do Estado




0
29
Portaria Nº 111/2020, publicada no DOECE.
O secretário de Estado Chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE), Aloísio Carvalho, proferiu elogio aos associados da AACI, auditores de Controle Interno da CGE, Elayne Cristina Chaves Cavalcante e Paulo Rogério Cunha de Castro. A honraria foi publicada por meio da Portaria Nº 111/2020, no Diário Oficial do Estado do Ceará (DOECE), do dia 17 de dezembro de 2020.
De acordo com a publicação, os associados destacaram-se no desempenho de suas funções com distinta dedicação e zelo, na desafiadora e exigente atividade de atendimento aos usuários dos serviços prestados pela CGE, especialmente o grande público das ferramentas informatizadas, no caso, o Sistema de Acompanhamento de Contratos e Convênios (SACC) e o Sistema de Gestão das Parcerias do Poder Executivo (E-Parcerias).
Elayne Cristina (Associada da AACI)
Para Elayne, o reconhecimento é de grande importância: “Embora o elogio tenha sido direcionado a mim e ao Paulo Rogério, por estarmos conduzindo essas atividades, ele deve ser estendido a toda a equipe de analistas de Tecnologia da Informação e a equipe de atendimento que está na linha de frente recebendo as demandas. É importante ressaltar que, diante da realidade atual, nós tivemos que realizar diversas reuniões de forma virtual e tivemos mais demandas do que normalmente tínhamos. No entanto, fizemos o possível para cumprirmos com os prazos solicitados, pois nós tentamos ser céleres na resolução de qualquer problema encaminhado”, afirma.
Paulo Rogério (Associado da AACI)
O SACC é um sistema utilizado pelos órgãos e entidades estaduais do Poder Executivo, no qual são cadastrados todos os contratos, convênios e instrumentos congêneres, já o E-Parcerias é o sistema por meio do qual órgãos e entidades da administração pública operacionalizam as atividades pertinentes ao processo de transferência de recursos financeiros por meio de convênios e demais instrumentos de parceria.
Nós da AACI estamos felizes pelo reconhecimento prestado aos nossos associados e parabenizamos também pelos trabalhos realizados que direta ou indiretamente ajudam a proporcionar o bem-estar social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here