Cebraspe é definido como organizador do concurso para auditor de Controle Interno da CGE


A definição ocorreu por meio de dispensa de licitação publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).



0
63
A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) definiu, por meio de dispensa de licitação, a banca organizadora do concurso público para o provimento do cargo de auditor de Controle Interno. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) foi o escolhido para promover as etapas de seleção. A definição foi publicada, no Diário Oficial do Estado do Ceará (DOE) desta sexta-feira, 14 de setembro.
O certame irá ofertar um total de 25 vagas para o cargo de auditor de Controle Interno, devido à criação dos novos cargos, com a vigência da Lei Estadual nº 16.512/2018, que institui a gratificação de desempenho de atividade de auditoria, além de estabelecer os cargos públicos da carreira de auditoria de Controle Interno.
Os interessados em participar do concurso deverão ter nível superior concluído em qualquer área. A remuneração inicial da carreira ainda não foi divulgada, mas é composta por vencimento básico, gratificação pelo desempenho de função e gratificação por titulação.
A Comissão Coordenadora do concurso já foi estabelecida. O grupo de trabalho é composto por Paulo Roberto de Carvalho Nunes, que atua como presidente, e demais membros: Lara de Oliveira Osório Ayres, Vírgilio Crescêncio Grangeiro, Renata Firmeza Soares e Maria Coreyra Vasconcelos de Saboya. Os referidos nomes foram publicados no Diário Oficial do último dia 29 de maio.
O último concurso realizado para o cargo ocorreu em 2013 e foi organizado pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Foram ofertadas 18 vagas para a função de auditor de Controle Interno, nas especialidades de Auditoria Governamental de Processos com Foco em Riscos, Auditoria em Obras Públicas e Auditoria em Tecnologia da Informação.

Confira o Extrato de Dispensa de Licitação, publicado no DOE

Para mais informações, clique aqui e acesse ao Diário Oficial do Estado.
Confira a publicação da Comissão Coordenadora do concurso clicando aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here