Comissão Eleitoral divulga resultado das eleições para a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da AACI




0
11
No último dia 28 de março de 2022, foi realizada a eleição para a escolha dos membros da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da AACI, que devem exercer as correspondentes funções no período de abril de 2022 a março de 2024. A presidente da Comissão Eleitoral, Elayne Cristina Chaves Cavalvante, divulgou, por meio de nota, o resultado das eleições.
Conforme a Comissão Eleitoral, a chapa “A Luta Continua” foi eleita com um total de 35 votos, de 35 eleitores que compareceram à votação. Para conselheiros fiscais titulares foram eleitos os candidatos: Caio Petronios de Araújo Lopes, com um total de 27 votos, Larisse Maria Ferreira Moreira e José Otacílio de Assis Junior, ambos com 23. Como suplentes dos conselheiros fiscais, foram eleitos: Aglaio Soares Gomes, com 15 votos, Lariça Loyola Gonçalves Alexandrino, com 10, e Alex Aguiar Lins, com 4 votos, tendo sido registrado 1 voto nulo para o Conselho Fiscal.
As eleições foram coordenadas e fiscalizadas pela Comissão Eleitoral constituída pelas auditoras de Controle Interno Elayne Cristina Chaves Cavalcante (presidente), Maria Nazaré Gonçalves Pinho e Maria Ivanilza Fernandes de Castro.
Conforme o edital das eleições, publicado no dia 14 de janeiro de 2022, o mandato da nova Diretoria terá duração até o dia 31 de março de 2024, conforme regra estatutária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here