Homologação de resultado do concurso público da CGE é publicada no Diário Oficial do Estado




0
12
O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, e o secretário de Estado Chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE-CE), Aloísio Carvalho, realizaram a homologação do resultado do concurso público para o provimento de vagas para o cargo de Auditor de Controle Interno da CGE. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado do Ceará (DOECE), da última terça-feira, 26 de janeiro de 2021.
O referido concurso foi realizado conforme o Edital nº 01 CGE/CE, de 29 de novembro de 2018, e ofertou um total de 25 vagas para o cargo, de acordo com a Lei Estadual nº 16.512/2018. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) promoveu as etapas de seleção do certame, que foi realizado em duas fases compostas por prova objetiva e curso de formação.
Conforme o edital de abertura, as vagas são destinadas às seguintes áreas: Governamental (07 vagas para ampla concorrência, 02 vagas para pessoas com deficiência), Obras Públicas (04 vagas), Tecnologia da Informação (04 vagas), Correição (04 vagas) e Fomento ao Controle Social (04 vagas).
O último concurso realizado para o cargo ocorreu em 2013 e foi organizado pela Universidade Estadual do Ceará (UECE).
Para mais informações, clique aqui e acesse a publicação no Diário Oficial do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here