IBCP celebra parceria com AACI e concede descontos para associados

O Instituto Brasileiro de Contratações Públicas e Formação Profissional (IBCP) firmou convênio com a Associação dos Auditores de Controle Interno do Estado do Ceará (AACI) e irá fornecer descontos aos associados, para os cursos abertos. A Instituição realiza cursos de capacitação e formação profissional in company nas áreas de licitações públicas, contratos administrativos, convênios e áreas jurídicas afins.
O contrato garante desconto de até 15% no valor dos cursos abertos para associados, colaboradores e dependentes, ou seja, é extensivo aos cônjuges, filhos, e netos dos associados, desde que comprovado o vínculo por meio de documentação.
Atualmente o instituto está com inscrições abertas para o “I Curso de Governança e Combate à Corrupção na Administração Pública: A Experiência Europeia”, que é uma iniciativa do Instituto Europeu, da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, da RMCA Consultoria Acadêmica e Jurídica (RMCA) e do Instituto Brasileiro de Contratação Pública (IBCP). O curso surgiu diante da preocupação de oferecer a capacitação, o aperfeiçoamento e a atualização dos alunos/servidores públicos para prevenir e combater a corrupção dentro da Administração Pública.
O referido curso irá ocorrer de 12 a 20 de setembro de 2019, em Lisboa, com carga horária de 40 (quarenta) horas-aula, sendo dividida em 30 (trinta) horas presenciais e 10 (dez) horas de visitas às instituições. O curso tem o valor de 900€ (novecentos euros) e para os parceiros do IBCP o valor é de 800€ (oitocentos euros).
Para usufruir dos descontos, os filiados à AACI deverão realizar as inscrições por meio do link: https://bit.ly/2W39MDl. Basta realizar a inscrição como parceiro IBCP, clicando na opção “Parceiros IBCP” dentro do item “Forma de Pagamento” no campo “Inscreva-se”. Após a inscrição, o parceiro do Instituto Brasileiro de Contratações Públicas receberá um e-mail pedindo a confirmação da condição de parceiro mediante apresentação de documento comprobatório.
Para mais informações, acesse a plataforma do IBCP clicando aqui!
Para se inscrever no o I Curso de Governança e Combate à Corrupção na Administração Pública: A Experiência Europeia, clique aqui!
Para acesso aos demais cursos, clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *