Mais um associado da AACI conclui curso de doutorado


Com tese sobre corrupção, associado termina doutorado na Universidade de Fortaleza (Unifor)



0
29
O associado da Associação dos Auditores de Controle Interno do Estado do Ceará (AACI), Marcelo de Sousa Monteiro, finalizou o curso de Doutorado em Administração de Empresas, na Universidade de Fortaleza (Unifor). O associado apresentou a tese com o titulo “A influência da resiliência dos servidores públicos na intenção de corrupção” e teve a orientação do Prof. Dr. José Milton de Sousa Filho e coorientação do prof. Dr. Tiago Jessé de Souza Lima.
Marcelo possui mestrado em Economia do Setor Público pela Universidade Federal do Ceará (UFC), é graduado em Direito e atua como Auditor de Controle Interno da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE). Possui artigo publicado no periódico internacional Journal of Cleaner Production, da editora Elsevier e no mês de junho deste ano, apresentou artigo com foco na corrupção, na conferência “Academia contra La Corrupción  em las Américas”, realizada no México.
Segundo o portal da Unifor, o curso de doutorado realizado por Marcelo visa a preparação de profissionais qualificados, por meio de atividades integradas de ensino e pesquisa, para o exercício profissional e acadêmico na área de administração geral, com foco na importante e atual questão da sustentabilidade nas organizações.
Em sua escala de qualificação, a AACI conta com  38 associados mestres, três realizando mestrado, dez fazendo doutorado, dois doutores e um concluindo pós-doutorado, e apoia o engajamento para uma melhor qualificação acadêmica de seus filiados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here