Os verdadeiros campeões da Lei de Acesso à Informação

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Em comemoração aos três anos de vigência da LAI, a CGU divulgou uma listagem com o ranking dos estados e municípios mais transparentes do Brasil. Isso é importante para a sociedade porque demonstra quais Governos estão atentos e compromissados com a prestação de serviços de atendimento de qualidade às solicitações de informações públicas requeridas pelo cidadão.

O estado do Ceará obteve nota máxima nessa pesquisa e conquistou o primeiro lugar na Escala Brasil Transparente, posição que assegurou ao Governo do Ceará o título de gestão mais transparente e democrática do país. Feito que garantiu o elogio do Governador do Estado, Camilo Santana, o qual agradeceu toda a equipe do estado e à CGE pelo resultado obtido e ainda asseverou ser a marca do Governo até o fim de sua gestão.

Essa vitória prova que a CGE sempre busca fornecer serviços de qualidade e de máxima eficiência ao Governo e à sociedade e, também, que os servidores que compõem a CGE são dedicados e têm paixão pelas atividades que executam.

O reconhecimento desse sucesso deve ser dirigido a todos aqueles que diariamente constroem a CGE, em especial, aos que trabalham na prestação dos Serviços de Informações ao Cidadão (SIC), Sistema de Ouvidoria (SOU), Portal da Transparência e aos colaboradores que atuam na Central de Atendimento Telefônico (155) na cidade de Canindé.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *