Presidente da AACI homenageia Secretário da CGE

0
33

O Presidente da Associação dos Auditores de Controle Interno do Estado do Ceará (AACI) prestou uma homenagem ao secretário da CGE, Flávio Jucá, pelo empenho no Fortalecimento do Controle Interno e no trato com os servidores do órgão durante o XI Encontro Estadual de Controle Interno.

Segue discurso na íntegra:

Senhoras e senhores, boa noite! Meu nome é Tiago Monteiro, auditor da CGE e presidente da AACI, entidade que representa os Auditores de Controle Interno da CGE.

Depois de vários debates importantes sobre controle interno e homenagens nesse evento que também tem o intuito de comemorar o dia do auditor de controle interno ocorrido em 20/11, conseguimos furar o protocolo para realizar mais uma homenagem.

Em nome da AACI (diretoria e associados), venho agradecer o empenho do Séc. Flávio Jucá no Fortalecimento do Controle Interno e no trato com os servidores da CGE, principalmente no que diz respeito ao estabelecimento de diálogo permanente com nossa categoria.

Então, Sec. Flávio, receba essa placa como símbolo da nossa gratidão por esse trabalho tão necessário para a sociedade e para o governo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here