Projeto de associado da AACI é um dos ganhadores da Medalha e do Prêmio do Mérito Funcional 2021




0
10
O associado José Benevides Lobo Neto foi agraciado com a Medalha e o Prêmio do Mérito Funcional 2021, pela criação do projeto “Avaliação do serviço público, na opinião do cidadão”. A premiação é concedida pelo Governo do Estado do Ceará, anualmente, aos servidores/empregados públicos estaduais que se destacam no exercício de suas funções específicas, por meio do desenvolvimento de uma ação inovadora nas diversas áreas de atuação da administração pública estadual. 
De acordo com Benevides, que é auditor de controle interno da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), a ideia do projeto é captar a opinião do cidadão. No caso, avaliar os serviços públicos, a partir da visão do cidadão e então, propor melhorias para os serviços oferecidos. As avaliações realizadas estão disponíveis na plataforma Ceará Transparente. 
O associado ressalta que esse trabalho foi realizado por várias pessoas da Coordenadoria de Ouvidoria e em parceria com o Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (IPECE): “ É importante destacar a contribuição do IPECE e de todos os que fazem a Coordenadoria de Ouvidoria, em especial, os teleatendentes da Central 155, localizada em Canindé”, afirma. 
A Medalha e o Prêmio do Mérito Funcional foram instituídos pelo do Decreto Nº 29.936, de 15 de outubro de 2009. Os critérios para a indicação do servidor/empregado público devem considerar as três diretrizes estratégicas da gestão estadual: sociedade justa e solidária; economia para uma vida melhor; e gestão ética, eficiente e participativa. 
Para visualizar as avaliações realizadas, acesse: https://cearatransparente.ce.gov.br/avaliacao-de-servicos?locale=pt-BR&__=__ 
Para ver a lista de agraciados com a premiação: https://www.egp.ce.gov.br/wp-content/uploads/sites/8/2021/11/LISTA-DE-AGRACIADOS-COM-A-MEDALHA-E-PREMIO-DO-MERITO-FUNCIONAL-2021.pdf 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here