Prorrogadas inscrições para o concurso da CGE


As inscrições deverão ser realizadas até o dia 31 de janeiro de 2019



0
13
Imagem: CGE/CE
As inscrições para o concurso público da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE) foram prorrogadas até o dia 31 de janeiro de 2019. O certame oferta um total de 25 vagas para o cargo de Auditor de Controle Interno, de acordo com vigência da Lei Estadual nº 16.512/2018, com remuneração inicial podendo chegar a R$ 11.742,96.
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) foi o escolhido para promover as etapas de seleção. As inscrições deverão ocorrer somente via internet, no endereço eletrônico da banca organizadora (http://www.cespe.unb.br/concursos/cge_ce_18). A taxa de inscrição custa R$150,00. Os candidatos deverão seguir rigorosamente as instruções contidas no Edital para a inscrição.
Os interessados em participar do concurso deverão ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A remuneração inicial da carreira é composta por uma parcela fixa (vencimento básico) e outra variável (gratificações), previstas na Lei Estadual nº 13.325/2003, e suas alterações, e no Decreto nº 27.614/2004. Com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Área/Campo de Atuação
As vagas são destinadas às seguintes áreas: Governamental (07 vagas para ampla concorrência, 02 vagas para pessoas com deficiência), Obras Públicas (04 vagas), Tecnologia da Informação (04 vagas), Correição (04 vagas) e Fomento ao Controle Social (04 vagas).
Etapas do concurso
O concurso público será composto de duas fases. A primeira fase será composta por prova objetiva e será de caráter eliminatório e classificatório. A segunda fase será realizada por meio de curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação psicológica, de caráter eliminatório; Avaliação de títulos, de caráter classificatório.
Último concurso realizado
O último concurso realizado para o cargo ocorreu em 2013 e foi organizado pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Foram ofertadas 18 vagas para a função de auditor de Controle Interno, nas especialidades de Auditoria Governamental de Processos com Foco em Riscos, Auditoria em Obras Públicas e Auditoria em Tecnologia da Informação.
Para mais informações, clique aqui para ver a prorrogação e acessar o novo calendário de provas e aqui para acessar o edital no Diário Oficial do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here